AL AIN E KASHIMA ANTLERS ESTÃO NAS MEIAS FINAIS DO MUNDIAL DE CLUBES


   O Al Ain, dos Emiratos Árabes Unidos,bateu o Espérance de Tunes, da Tunisia, por 3-0, com golos de Mohamed Ahmad, aos dois minutos, Hussein El Shabat, aos 16, e Bandar Mohammed, aos 60, e vai disputar o acesso à final frente aos Argentinos do River Plate, na Terça-feira.

   Por seu lado, a formação nipónica do Kashima Antlers derrotou os mexicanos do Guadalajara por 3-2, apesar de ter chegado ao intervalo a perder por 1-0, por culpa do tento de Ángel Zaldivar, logo no terceiro minuto.

   Ryota Nagaki, aos 49 minutos, o Brasileiro Serginho, aos 69, na conversão de uma grande penalidade, e Hiroki Abe, aos 84,deram a volta ao marcador e colocaram o Kashima Antlers nas meias-finais, com o Guadalajara a reduzir, num autogolo  de Ló Silva, já nos descontos, aos 90+4.

   Na Quarta-feira, o Kashima Antlers defronta os Espanhóis do Real Madrid, detentores do troféu, que ergueram nas últimas duas edições, e que, tal como o River Plate, tem entrada directa nas meias-finais.

IN: F.G


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários:

Enviar um comentário