EURO: ADVERSÁRIOS NA QUALIFICAÇÃO CONHECIDOS


SELECÇÃO - A


   O sorteio da fase de qualificação para o Campeonato da Europa 2020 realizou-se este Domingo, no Centro de Convenções de Dublin (República da Irlanda), e ditou que Portugal vai defrontar as seleções da Ucrânio, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo no grupo B desta etapa da competição.

   O Presidente da FPF, Fernando Gomes, liderou a comitiva que representou o organismo que tutela o Futebol Português neste sorteio e esteve acompanhado pelo seleccionador Nacional, Fernando Santos, pelo CEO da FPF, Tiago Craveiro, pelo Director João Vieira Pinto e pelo Team Manager Carlos Godinho.

   Portugal, que foi cabeça de série no sorteio, definirá ainda este Domingo o calendário final da competição, sendo que a Qualificação realiza-se entre 21 de Março e 19 de Novembro de 2019.

    Recorde-se que todos os países inscritos na UEFA, sem qualquer excepção estiveram envolvidos no sorteio. Os 12 países que acolherão a fase final do Euro2020 também terão de jogar a fase qualificatória. Os dois primeiros classificados de cada um dos Dez grupos garantem vaga directa na fase final do Euro 2020. As restantes quatro vagas serão decididas no Play-off da Liga das Nações, a realizar em março de 2020.

IN: F.G


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários:

Enviar um comentário