GUEDES CONTRATADO PELO PAÇOS DE FERREIRA


   MERCADO:


   O avançado Guedes, de 31 anos, que jogava no Al-Dhafra, dos Emiratos Árabes Unidos, foi contratado pelo Paços de Ferreira, anunciou o primeiro classificado da II Liga Portuguesa de Futebol.

   Um dia depois de o avançado Brasileiro Luiz Phellype, melhor marcador do segundo escalão, ter deixado o clube e assinado um contrato com o Sporting, o emblema Pacense anunciou o regresso ao futebol Português de Guedes.

   Guedes já alinhou no Paços de Ferreira, em 2008/09, então por empréstimo do Penafiel, Clube no qual cumpriu a sua formação e jogou durante grande parte da carreira, antes de rumar ao Rio Ave, em 2015/16.

   Após 13 Jornadas, o Paços de Ferreira divide o primeiro lugar da II Liga, com os mesmos 30 pontos do Famalicão, que já disputou 14 jogos.

IN: F.G


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários:

Enviar um comentário