QUIQUE FLORES VAI TREINAR CHINESES DO SHANGHAI


MERCADO


   O treinador Espanhol de futebol Quique Flores, que já passou pelo Benfica, vai orientar os chineses do Shanghai, anunciou hoje o clube da superliga chinesa.

   O técnico, de 53 anos, estava sem clube desde o fim da época passada, quando terminou contrato com o Espanyol,e vai suceder a Wu Jingui, que levou o emblema de Xangai ao sétimo lugar do campeonato, vencido pelo Shangai SIPG, orientado pelo Português Vítor Pereira.

   Além de Benfica, 2008/09, e Espanyol, Quique Flores já passou por outros seis clubes, casos de Getafe, Valência, atlético de Madrid, Al Ahli e El Al Ain, ambos dos Emiratos Árabes Unidos, e o Watford. O Shanghai Shenhua conta com o Colombiano Fredy Guarín, que já alinhou no FC Porto.

IN: F.G



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários:

Enviar um comentário