SPORTING CONFIRMA REGRESSO DE FRANCISCO GERALDES


MERCADO:


   Francisco Geraldes vai integrar o plantel do Sporting, confirmou hoje o clube Lisboeta, um dia depois de o Eintracht Frankfurt, clube da Liga Alemã ao qual estava emprestado, ter anunciado o regresso do Médio.

   "A Sporting SAD informa que o jogador Francisco Geraldes regressa de empréstimo, integrando, desde já, a equipa de Futebol Principal", lê-se no sítio oficial dos 'Leões' na Internet.

   O Médio Português, de 23 anos, foi emprestado no início da época ao Eintracht Frankfurt, mas não disputou qualquer jogo pela formação Alemã, na qual alinha o Português Gonçalo Paciência, devido a lesão.

   Francisco Geraldes cumpriu toda a sua formação no Sporting, que, antes de o ceder ao emblema Alemão, o emprestou a Moreirense e Rio Ave.

IN: F.G


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários:

Enviar um comentário