PINTO DA COSTA ADMITE MAIS CONTRATAÇÕES EM JANEIRO


MERCADO:


   O Presidente do FC.Porto garante que os jogadores considerados essenciais para alcançar os objectivos do clube não vão sair e não fechou a porta a mais reforços neste mercado de Inverno.

   "Neste momento, os jogadores que sejam essenciais para a concretização dos nossos objectivos não saem", afirmou o Presidente do FC.Porto em entrevista.

   Pinto da Costa deixou aberta a porta a mais contratações no mercado de Janeiro. "Nunca se sabe se poderá vir mais alguém ou não. Consideramos que temos um  plantel excelente e a prova está naquilo que esse mesmo plantel tem feito. Agora, se possivel, vamos melhorando e retocando o grupo, conforme as pretensões do treinador", frisou.

   O historico líder Portista evitou falar do processo E-Toupeira, que envolve o Benfica, e deixou ainda algumas críticas ao Rival de Lisboa. "Nos últimos anos, a única vez que o Benfica perdeu com o Braga, e até aconteceu em dois jogos na mesma época, foi quando o Sérgio Conceição era treinador do Braga",ironizou.

IN: JN

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários:

Enviar um comentário