VARZIM RESCINDE COM TREINADOR FERNANDO VALENTE


O técnico, de 59 anos, tinha chegado ao emblema Poveiro há três meses, para suceder a Nuno Capucho, que tinha começado a temporada no comando, mas, nos 15 jogos em que orientou a formação nortenha, conseguiu apenas quatro vitórias, somando três empates e oito derrotas.

   "Neste momento delicado que o clube atravessa, face aos maus resultados desportivos e à posição que a equipa ocupa na tabela classificativa, entenderam ambas as partes não haver condições para a continuidade do treinador", explicou o Varzim, em comunicado, depois de uma reunião que decorreu hoje.

   No mesmo texto, o Varzim agradeceu "todo o trabalho realizado por Fernando Valente desde o primeiro dia, bem como da sua equipa técnica", e enalteceu "a situação" junto dos responsáveis do clube.

IN: Francisco Ginga

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários:

Enviar um comentário