Header Ads

Header ADS

JOGO APRESENTAÇÃO OLÌMPICO MONTIJO

 OLÍMPICO - 2       ORIENTAL DRAGON - 0
                     
Um golo em cada parte

         Com um golo em cada parte o Olímpico, levou a melhor sobre o Oriental Dragon, em partida de apresentação aos sócios da equipa Montijense.
          A equipa do Olímpico, em relação á partida do dia (Sábado, 10/8) anteriror, efectuou uma alteração ao onze inicial. Bolaji, deu o lugar a Marcelo Castro, que tinha ficado no banco.Quanto ao Oriental Dragon, um onze totalmente novo, fruto dabremodelação do plantel.
           E começou bem a equipa que vai disputar o Distrital, que em pouco tempo dispôs de duas ocasiões por  Ramião.A primeira com forte remate a embater no travessão da baliza de Arreigota, depois isolado atirou á base do poste esquerdo. Duas situações  que fizeram despertar a equipa Montijense., respondendo primeiro por Kenedy Có a rematar as malhas laterais, na jogada imediata, Ruben Ribeiro bate Osvani Junior, fazendo o golo que deu vantagem ao Olímpico, chegando o fim dos primeiros quarenta e cinco minutos. Antes do intervalo a nota negativa do encontro, com Kenedy Có a lesionar-se com gravidade (deslocação do ombro), seguindo com urgência para o hospital.
           No segundo tempo fruto das várias alterações efetuadas tanto por José Rachão (Olímpico), como Ricardo Estrelado (Oriental Dragon), o jogo perdeu qualidade mas ganhou mais dinâmica face ao empenho dos jogadores que foram entrando, afim de mostrarem "serviço" aos respectivos técnicos.
            E o segundo golo surge por Gabriel, avançado Brasileiro de vinte anos, que na época transata jogava nos Nazarenos (Distrital de Leiria).Aproveitando um mal atraso de Tiago Farinha para o seu guarda-redes, para colocar o resultado final.
             Como nota final, ficámos na expectativa de ver evoluir no relvado o avançado Karamoko, mas... nem a sombra.!!! Quanto ao Olímpico, pareceu-nos minimamente preparada para iniciar o Campeonato.O Oriental Dragon, uma agradavél surpresa.Equipa com principios de jogo com jogadores acima da média, com um trio atacante (Cami, Ramião e Miguel Sousa) que poderão ter uma palavra a dizer com o decorrer do Campeonato Distrital.
Com tecnologia do Blogger.