Header Ads

Header ADS

JOGO DE APRESENTAÇÃO DO PINHALNOVENSE

  PINHALNOVENSE - 0  OLÍMPICO MONTIJO -1

    Golo de Kenedy Có "estraga" festa do Pinhalnovense


      O Pinhalnovense, apresentou-se na tarde hjoje aos sócios.Com uma equipa  quase nova na totalidade, o onze inicial da equipa de Pinhalnovo, apresentou nova caras novas, com o guardião Paulo Ribeiro e João Bandeira os dois elementos da época anterior.Quis o Olímpico, equipa convidada para a festa da apresentação, estragar a dita.E, Kenedy Có um dos quatro jogadores novos escalados por José Rachão para o onze inical, aos 6 minutos num "chapéu" ao guardião da casa , chegar ao único golo do encontro. 
      Após o golo, reação ténue dos anfitriões, tendo por uma única vez tido ocasião de chegar ao golo.Livre á entrada da área, e João Bandeira a fazer embater o esférico no poste direito da baliza de Diogo Arreigota.Ficou-se por aqui as ocasiões do Pinhalnovense.A equipa Montijense, com os principios de jogo mais assimilados, não permitia veleidades ao opositor.
       Nos segundos quarenta e cinco minutos, fruto das muitas alterações efetuadas por ambos os treinadores, o futebol tornou-se muito previsel, quase em jeito de peladinha.Ainda tempo para Marcelo Castro igualmente de livre atirar o esférico ao travessão da baliza do Pinhalnovense.E foi tudo, em partida de início de época.Olímpico mais próximo do que José Rachão pretende. Luis Manuel, vai ter de trabalhar muito para chegar ao que pretende para a sua equipa, e... não há tempo a perder, pois o Campeonato com os jogos, está ali ao virar da esquina.
       Amanhã Domingo, é tempo do Olímpico do Montijo, apresentar-se aos seus sócios, quando o relógio bater as 17:00 horas, tendo como anfitrião a formação do Oriental Dragon.

Com tecnologia do Blogger.