Header Ads

Header ADS

OLÍMPICO vs CASA PIA (Juniores)

                           
OLÍMPICO - 1        CASA PIA - 1

              Empate soube a pouco para o OLÍMPICO


         A formação do Olímpico após três jornadas decorridas no Nacional da 2ª Divisão de Juniores, já conheceu os três resultados possivéis.Se na primeira jornada como visitado viu-se derrotada pelo Portimonense (3-4), seguidamete foi a Èvora levar a melhor sobre o Lusitano (0-2), finalmente no regresso ao Campo Liberdade, não foi além de uma igualdade (1-1) perante o Casa Pia.
         Esta última partida, poderia ter começado de forma feliz para o Olímpico, se Barata no primeiro minuto de jogo não tivesse desperdiçado soberana ocasião para chegar ao golo.
          Se os espectadores presentes em campo acreditavam que o mote par o jogo estava data, bem se enganaram.O Casa Pia não sendo superior ao Olímpico, tinha os principiops de jogo mis bem esquematizados.Os "gansos" pegaram no jogo e a baliza dos Montijenses começaram a passar por grandes proiblemas.Na sequência de um canto os Casapianos chegam ao golo por Rafael Tavares.O primeiro tempo chegou ao intervalo com o Olímpico a equilibrar a partida, mas sem ocasiões de chegar ao golo, excepção feita ao tal lance no principio do jogo.
             Segundos quarenta e cinco minutos, jogados com Olímpico sempre por cima do encontro, mas a falhar no capítulo da finalização.Márcio dos mais inconformados Montijenses, obteve o golo da igualdade para a sua equipa, também na sequência de um canto.Aproveitando o vento a seu favor o Olímpico usava e abusava do futebol directo. No entanto o central Casapiano, Rafael Marques, dava conta do recado com uma exibição irrepreensível.Mesmo assim os jogadores da casa por duas vezes (Márcio e Leonardo), poderiam ter colocado a sua equipa em vantagem, finalizações deficientes não o permitiram. O Casa Pia a partir do meio do segundo tempo, passou a jogar em inferioridade numérica, por expulsão (duplo amarelo) de um seu jogador. A úlima grande ocasião de golo e para os vitantes, através de Manu, em jogada rápida, apanhou a defesa Montijense descompensada, isolou-se, atirando a base do poste, quando poderia ter sentensiado a partida.
                A divisão de pontos satisfez mais as pretensões do Casa Pia, o Olímpico só se pode lamentar de si próprio ao não conseguir a vitória.
                 Na próxima jornada, dificuldades diferentes para estas equipas.O Casa Pia recebe em Pina Manique o último classificado Lusitano Èvora, o Montijo tem deslocação complicada a Oeiras, equipa "lider" do campeonato, contando só com vitórias nas três jornadas já disputadas.

Com tecnologia do Blogger.